VOTE NOS CANDIDATOS DA APÓS-FURNAS

O processo eleitoral da Fundação Real Grandeza já começou, e a APÓS-FURNAS está apoiando a reeleição das duas duplas de Conselheiros Deliberativos que há quatro anos foram eleitos por assistidos e ativos, bem como a reeleição do Diretor de Ouvidoria – que é escolhido exclusivamente pelos assistidos.

Vote nas Duas Duplas: 13 e 14. Para Diretor de Ouvidoria, vote 41.

TODOS OS CANDIDATOS APOIADOS PELA APÓS-FURNAS SÃO ASSOCIADOS E ATUAM HÁ ANOS NO CONSELHO DELIBERATIVO E NA DIRETORIA DA ENTIDADE.

 


site_AF_13DUPLA nº 13

TANIA VERA VICENTE
IVAN MOURÃO

Esta dupla representa os assistidos e os participantes ativos da Fundação Real Grandeza. Tania Vera e Ivan Mourão são profundos conhecedores dos processos da previdência complementar e dos planos de saúde de autogestão. Tania Vera já foi Diretora Ouvidora e Ivan participa ativamente do CIRG – Comitê de Investimentos de Real Grandeza, como representante dos aposentados.

VOTE NA DUPLA 13, que vai representar tanto os aposentados e pensionistas como os empregados da ativa no Conselho da FRG.

 


site_AF_14DUPLA nº 14
NELSON BONIFÁCIO
WILLY RAMOS

Contamos com o seu voto para conti­nuar representando aposentados, pen­sionistas e ativos no Conselho Delibera­tivo da Fundação Real Grandeza. Foram quatro anos de trabalho árduo em defesa dos interesses de todos, com Willy Ramos atuando também no CIRG, defendendo o patrimônio de todos. É nosso objetivo buscar soluções para o PLAMES que visem a sua perenidade e viabilidade econômica, bem como defender a FRG, em caso de privatização de Furnas.

VOTE NA DUPLA 14 para representar os aposentados, pensionistas e empregados da ativa por mais quatro anos na Real Grandeza.

 


site_AF_41DIRETORIA DE OUVIDORIA
HORÁCIO DE OLIVEIRA nº 41

Nos últimos quatro anos, Horácio criou mecanismo de controle na Ouvidoria, melhorando processos internos, reviu procedimentos e implantou novas mo­dalidades de empréstimos. Traba­lhou na implantação do novo custeio do Plano BD, estabeleceu novos proce­di­mentos para os Postos nas Regionais e reestru­tu­rou a Ouvidoria visando a implantação do Plano de Saúde de Furnas e Eletronu­clear na FRG, dentre outras atividades.

VOTE EM HORÁCIO DE OLIVEIRA – 41 para Diretor Ouvidor. Sua experiência é essencial para que a Fundação atenda cada vez melhor seus usuários.

 


VOTE PELO CORREIO, ASSIM QUE CHEGAR O ENVELOPE.
ELEJA OS CANDIDATOS APOIADOS PELA APÓS-FURNAS.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>