GARANTIA MÍNIMA ANUAL

GARANTIA MÍNIMA ANUAL

De acordo com o Regulamento do Plano de Benefício Definido (BD), ao fim de cada exercício, os assistidos deverão ter percebido um montante anual correspondente a 13 vezes a quantidade de Unidade de Benefício (UB’s) de sua Complementação de Aposentadoria, mais 12 vezes a quantidade de UB’s de seu Adicional de Aposentadoria.

Caso esse montante não tenha sido alcançado, a Real Grandeza efetuará o pagamento dessa diferença, denominada Garantia Mínima Anual (GMA).

ADIANTAMENTO SERÁ NO DIA 10 DE JANEIRO

No dia 10 de janeiro de 2017, a Real Grandeza pagará o adiantamento da GMA, correspondente a 60% desse valor, aos assistidos que a ela têm direito, por não terem percebido, em 2016, este montante mínimo.

Por ainda não dispor do valor referente à UB de janeiro de 2016, o cálculo do adiantamento será baseado no valor da UB de dezembro de 2016.

Desta forma, no pagamento do mês de janeiro de 2017, que ocorrerá no dia 30, a Real Grandeza efetuará os cálculos do benefício da GMA já baseados na UB atualizada do mês de janeiro – descontando o valor do adiantamento pago no dia 10 daquele mês –, além dos descontos mensais obrigatórios, tais como Imposto de Renda, Contribuições FRG, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.